Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

  • Imagem padrão de Posts

    02. Como devo proceder em caso de sinistro com perda total (PT)?

    Quando o veículo sofre perda total, é necessário fazer o pedido de substituição de veículo, para que o equipamento possa ser retirado do veículo danificado e colocado em um...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    01. Tenho dois contratos em CPF/CNPJ diferentes mas gostaria de visualizá-los através de um único acesso. É possível?

    Sim, para realizar a unificação de login a Central de Atendimento precisará criar um “login agrupador” para você. Feito isso você deverá acessar a plataforma de monitoram...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    02. O que acontece se o técnico, ao realizar assistência, não identificar defeito no equipamento?

    Se o técnico constatar que não há defeito no equipamento, será cobrado uma taxa de nada constatado na próxima fatura do cliente.   #Técnico    [...]

  • Imagem padrão de Posts

    03. Posso retirar o equipamento e acessórios de um veículo e reinstalar em outro veículo?

    Você pode realizar este processo no Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços, clique em “ÁREA DO CLIENTE” e em seguida escolha a opção “SASCAR” na c...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    03. Como posso direcionar o sinal de monitoramento para uma Gerenciadora de Riscos?

    Você pode solicitar o direcionamento de sinal através do Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços, basta ir no site da Sascar, no canto superior direito, e cl...[...]

  • Imagem padrão de Posts

    02. Como realizo a atualização de dados do meu cadastro?

    Você pode atualizar as informações através do Portal de Serviços, aqui no site. Clique na aba LOGIN e acesse o Portal de Serviços com os seus dados (Usuário, Login e Senha,...[...]









Abrir chat
Compre Aqui!

Olá! Este é um canal exclusivo do TELEVENDAS da Sascar. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8h30 às 19h.

Como podemos te ajudar?