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  • 01. O que é a cobrança “proporcional de dias utilizados no mês anterior”?

    Cobrança de valores de locação (equipamento e acessórios) e dos serviços de forma proporcional, que compreende o período entre a data do início de vigência e o final do mê...

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  • 02. O que fazer se o boleto estiver vencido há mais de 99 dias ou o cliente não conseguir emitir uma 2° via?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em “PAGAMENTOS” e selecione a opção “Negociação Online”.     #Financeiro

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  • 03. Como atualizar data de vencimento e valores do boleto?

    Com o processo de cobrança registrada não é necessária mais a atualização de data de vencimento e valores. O pagamento pode ser realizado mesmo com o boleto vencido. Os bolet...

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  • 04. Quanto tempo após o pagamento dos débitos ocorre a retirada dos apontamentos nos Órgãos de proteção ao crédito?

    A solicitação da retirada dos apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito será realizada em até 48 horas úteis após o pagamento dos débitos apontados. Os órgãos de...

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  • 05. O pagamento deve ser efetuado mesmo com a suspensão da visualização?

    Sim, pois mesmo com a suspensão da visualização a Sascar continua transmitindo os dados do rastreador para o servidor, e estes ficam armazenados e disponíveis para consulta ap...

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  • 06. Quando ocorre a suspensão da visualização?

    A suspensão da visualização ocorre no 15° dia após o vencimento da fatura, caso o cliente esteja com o débito pendente.     #Financeiro

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