Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

ÁREA DO CLIENTE

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

  • 07. Após o pagamento, em quanto tempo a visualização é desbloqueada?

    O desbloqueio da visualização ocorre em até 24 horas úteis após o pagamento do débito pendente.     #Financeiro[...]

  • 08. Se os valores não forem debitados, o que deve ser feito?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em Atendimento Online e fale com um de nossos atendentes.     #Financeiro[...]

  • 09. Como atualizar os dados de cartão de crédito?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em Atendimento Online e fale com um de nossos atendentes.     #Financeiro[...]

  • 10. Como atualizar os dados de débito automático?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em “PAGAMENTOS”, selecione a opção “Débito Automático“, escolha o seu banco e insira as informações necessárias.  ...[...]

  • 11. Como autorizo o débito automático?

    A autorização do débito automático é feita junto ao banco, por meio do aplicativo ou do site. Seguem abaixo os tutorias de como autorizar o Débito Automático em cada banco....[...]

  • 12. Como alterar a forma de pagamento para débito automático?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em “PAGAMENTOS”, selecione a opção “Débito Automático“, escolha o seu banco e insira as informações necessárias.  ...[...]