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  • 13. O que deve ser feito se o valor da fatura estiver diferente do mês anterior?

    As alterações de valores podem ocorrer pelos motivos abaixo:   > NOVO EQUIPAMENTO OU ACESSÓRIO Sempre que houver contratação de novo equipamento é cobrado o proporcio...[...]

  • 14. Como acessar a fatura detalhada?

    Acesse o Portal de Serviços, clique em “PAGAMENTOS” e selecione a opção “Minhas Faturas“. Após isso, você precisa escolher a fatura desejada e clicar no ícone...[...]

  • 15. A Nota Fiscal é enviada junto com a fatura/boleto?

    Não, a nota fiscal é enviada até o 6º dia útil. A fatura/boleto até o 7º dia útil do mês. #Financeiro[...]

  • 16. Por que a primeira fatura tem valor maior do que o acordado no momento do contrato?

    Na primeira fatura o cliente paga a taxa de adesão, os dias de utilização dos equipamentos e acessórios instalados no mês anterior (proporcional de dias utilizados no mês ant...[...]

  • 17. Como funciona o faturamento da Sascar?

    O processo de faturamento da Sascar ocorre no 1º dia útil de cada mês. Faturamos o mês vigente da prestação de serviços (equipamentos e acessórios). Em novas instalações,...[...]

  • 18. Após a instalação do equipamento, quando ocorrerá o primeiro faturamento?

    No mês seguinte à data de instalação. #Financeiro[...]