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  • 11. Finalizei a viagem, mas ainda assim meu veículo está bloqueando e ativando a sirene, o que fazer?

    Possivelmente as ações de segurança embarcadas para a sua viagem ainda estão atuando, portanto se você realmente não seguirá nova viagem, remova o sinal da Gerenciadora de R...[...]

  • 12. Como faço para mandar mensagens para o teclado/tablet do meu veículo?

    Basta acessar a plataforma de monitoramento Sasweb e no grid, dar um duplo clique no veículo desejado e ir em mensagens. Lembrando que esta mensagem só será entregue se o equipa...[...]

  • 13. Meu teclado fica bipando, o que fazer?

    Se o teclado esta bipando, significa que há mensagens que ainda não foram lidas.    [...]

  • 14. Cancelei meu contrato, mas o meu veículo ainda está aparecendo no grid de monitoramento, porque?

    O veículo só sairá do seu grid de monitoramento, quando o equipamento for retirado pelo nosso técnico, portanto agende o quanto antes a ordem de Serviço de Retirada, aqui mesm...[...]

  • 15. Como faço para saber se tenho veículos da minha frota, em que o equipamento possa ter parado de atualizar?

    Além do acompanhamento feito no seu grid, você também poderá confirmar esta informação em nosso Portal de Serviços, basta acessar e ir em “Serviços” “Informar falha n...[...]

  • 16. Estou com bloqueio de sinal, minha Gerenciadora de Risco poderá monitorar e atuar no meu veículo?

    Infelizmente não, a visualização por parte da GR só voltará a acontecer quando o sinal for restabelecido, após 24 horas úteis do pagamento realizado.    [...]