Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

ÁREA DO CLIENTE

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

  • 01. Qual a diferença entre Substituição de veículo e Transferência de titularidade?

    A substituição de veículo ocorre quando o equipamento será retirado do veículo atual e reinstalado em um novo veículo indicado pelo cliente. Transferência de titularidade é...[...]

  • 02. A transferência de titularidade pode ser realizada sem ter o equipamento instalado?

    Não. É necessário que o equipamento esteja instalado.   #ProcessoAdministrativo    [...]

  • 03. Posso retirar o equipamento e acessórios de um veículo e reinstalar em outro veículo?

    Você pode realizar este processo no Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços, clique em “ÁREA DO CLIENTE” e em seguida escolha a opção “SASCAR” na c...[...]

  • 04. Quais são os processos que posso realizar sozinho no Portal de Serviços?

    Emitir segunda via de boletos e notas fiscais; Obter o detalhamento da minha fatura; Autorizar débito automático; Solicitar a retirada/troca dos equipamentos instalados em seus v...[...]

  • 05. Quero adesivos da Sascar, como faço para solicitar e colocar no veículo?

    Não recomendamos a utilização de adesivos que indiquem o rastreamento, pois em situações de ocorrência o equipamento poderá ser encontrado e desligado com maior facilidade....[...]