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  • 01. O que acontece caso o veículo esteja indisponível na data agendada para o serviço?

    Se o veículo não estiver disponível para a execução do serviço e não ter sido reagendada a O.S (ordem de serviço) através do atendimento com 1 (um) dia útil de antecedên...

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  • 02. O que acontece se o técnico, ao realizar assistência, não identificar defeito no equipamento?

    Se o técnico constatar que não há defeito no equipamento, será cobrado uma taxa de nada constatado na próxima fatura do cliente.   #Técnico    

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  • 03. Como posso avaliar o atendimento prestado pelo técnico?

    A Sascar disponibiliza a pesquisa que avalia o Atendimento Técnico no Portal de Serviços por 30 dias após o atendimento prestado, assim que você realiza o acesso, já no Menu ...

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  • 04. Como efetuar agendamento/cancelamento de agendamento?

    Se já possuí ordem de serviço aberta o agendamento / cancelamento do agendamento pode ser efetuado pelo portal de serviços acessando com seu login e senha na opção Agendament...

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  • 05. Como gerar ordem de manuteção?

    As ordens são geradas pelos canais de atendimento da Central.

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