Central de Roubo:

Sascar: 0800-648-6003

Cargo Tracck: 0800-722-7002


Televendas:

0300-789-6004

Solicite um Orçamento

  • FAQ Sascar

    Para dúvidas frequentes, confira nossas perguntas e respostas. Veja abaixo:

    • Financeiro

      • Como retiro a segunda via de boleto/fatura Sascar?

    • Processos Administrativos

      • Mudei de veículo, como solicito a retirada desse equipamento para outro veículo?

      • Como realizo o cadastro de usuário e senha para acessar os portais de serviço Sascar?

      • Como realizo a transferência de titularidade do meu contrato Sascar?

    • Atualização Cadastral

      • Como realizo a atualização de dados do meu cadastro?

      • Tenho dois contratos em CPF/CNPJ diferentes, mas gostaria de visualizar através de um único acesso, é possível?

    • Monitoramento

      • Estou com problema de formatação no SasWeb ou meu veículo não está aparecendo no mapa, o que devo fazer?

      • O equipamento da Sascar funciona em todas as regiões?

      • Como proceder em caso de roubo ou suspeita de roubo?

      • É possível monitorar meu veículo pelo celular?

      • Como posso direcionar o sinal de monitoramento para uma Gerenciadora de Riscos?

      • Como devo proceder em caso de sinistro com perda total (PT)?

      • Como posso emitir uma declaração de equipamento instalado?

    • Trabalhe Conosco

      • Como realizo o cadastro para trabalhar na Sascar?

    • Cancelamento

      • Como realizo o cancelamento do meu contrato?

    • Central de Roubo Sascar: 0800-648-6003 Cargo Tracck: 0800-722-7002
    • Televendas 0300-789-6004
    • Atendimento Sascar:

      4002-6004 (Capitais)

      0800-648-6004 (demais localidades)

      Bluetec: 0800-177-202