Solicite um Orçamento

  • FAQ Sascar

    Para dúvidas frequentes, confira nossas perguntas e respostas. Veja abaixo:

    • Financeiro

       

    • Processos Administrativos

       

      • Como solicitar a transferência de titularidade?
      • A transferência de titularidade pode ser realizada sem ter o equipamento instalado?
      • Qual a diferença entre Substituição de veículo e Transferência de titularidade?
    • Técnico

       

      • O que acontece se o técnico, ao realizar assistência, e não identificar defeito no equipamento?
      • O que acontece caso o veículo esteja indisponível na data agendada para o serviço?
      • O que acontece se não reeinstalar o equipamento após 60 dias da conclusão da O.S (Ordem de Serviço) de retirada do antigo pagamento?
    • Atualização Cadastral

       

      • Como realizo a atualização de dados do meu cadastro?
      • Tenho dois contratos em CPF/CNPJ diferentes, mas gostaria de visualizar através de um único acesso, é possível?
    • Monitoramento

       

      • Estou com problema de formatação no SasWeb ou meu veículo não está aparecendo no mapa, o que devo fazer?
      • O equipamento da Sascar funciona em todas as regiões?
      • Como proceder em caso de roubo ou suspeita de roubo?
      • É possível monitorar meu veículo pelo celular?
      • Como posso direcionar o sinal de monitoramento para uma Gerenciadora de Riscos?
      • Como devo proceder em caso de sinistro com perda total (PT)?
      • Como posso emitir uma declaração de equipamento instalado?
    • Trabalhe Conosco

       

      • Como realizo o cadastro para trabalhar na Sascar?
    • Cancelamento

       

      • Como realizo o cancelamento do meu contrato?
    • Central de Roubo
      Sascar: 0800-648-6003 Cargo Tracck: 0800-722-7002
    • Televendas
      0300-789-6004
    • Atendimento
      Sascar:

      4002-6004 (Capitais)

      0800-648-6004 (demais localidades)

      OTR Sascar: 0800-177-202




    1
    Olá! Este é um canal exclusivo do televendas da Sascar. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h30 às 19h e aos sábados das 9h às 14h.

    Como podemos te ajudar?
    Powered by