Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

 

Desvio de olhar, cansaço excessivo, bocejos, piscadas lentas e cochilos. Ao volante, atitudes como essas podem causar acidentes de trânsito. Além de vidas em risco, os acidentes podem trazer inúmeros prejuízos para o transporte. Aplicando tecnologias de ponta a câmeras de monitoramento, a Sascar inova ao possibilitar que os gestores de frota tenham ainda mais ferramentas para atuar na prevenção de acidentes e redução de custos.

A Câmera de Fadiga e Desatenção é uma das soluções de imagem da Sascar. Desenvolvida no Brasil, a tecnologia faz a análise facial do motorista, gerando alertas em tempo real para o gestor da frota e para o condutor, quando detecta sinais de fadiga e desatenção. “Uma atitude de cansaço ou desatenção são rapidamente captadas e geram alertas instantaneamente. Informação em tempo real traz ganho considerável para evitar acidentes de trânsito”, afirma André Moreto, diretor de Marketing e Televendas da Sascar.

Outra solução é Câmera de Direção Inteligente. Ela grava vídeos a partir de eventos de risco detectados pela telemetria, criando um acervo visual que se transforma em informações sobre o comportamento do motorista. “A união do vídeo à telemetria permite ao gestor entender e atuar de forma educativa em eventos como invasão de faixas, freadas bruscas e ultrapassagens inseguras, por exemplo. Afinal, a solução emite relatórios e disponibiliza os vídeos com o momento exato do incidente para que o gestor possa dar treinamentos e feedbacks personalizados”, explica Moreto.

A Sascar é pioneira no desenvolvimento e aplicação de tecnologia para a prevenção de acidentes, redução de custos, logística e produtividade para a promoção da mobilidade sustentável. O Rotograma Falado (mensagens de voz que orientam o motorista sobre importantes procedimentos de segurança em zonas de risco), e os Smart Reports (relatórios com informações gerencias que contam com acompanhamento consultivo) são algumas das outras soluções inovadoras da marca.

A empresa ainda possibilita o monitoramento online e em tempo real dos principais indicadores da frota, por meio de um painel gráfico que funciona como uma torre de controle.  Isso permite ao gestor uma análise rápida e simplificada das operações, dando ainda mais controle das entregas e eficiência logística.