Central de Roubo:

Sascar: 0800-648-6003

Cargo Tracck: 0800-722-7002


Televendas:

0300-789-6004

Solicite um Orçamento

  • 2ª VIA DE BOLETO

    PROCESSO PARA RETIRADA DA FATURA

    Retire a 2ª via de boleto através do Portal de Serviços Sascar, confira o passo-a-passo:

    1 – Acesse a aba ÁREA DO CLIENTE (clique aqui)

    2 – Selecione o Portal de Serviços Sascar na categoria “Portal de Serviços” através da opção “Sascar”

    3 – Preencha os campos usuário, login (ADM) e senha, depois clique em “Enviar”;

    4 – Clique em “Emitir segunda via”;

     

    ENTENDA SUA FATURA:

    Entenda todos os itens que compõe a sua fatura, clique aqui!

     

    REEMITIR BOLETO/FATURA VENCIDA:

    1 – Em posse do código de barras do boleto da Sascar, acesse o site do Banco Santander;
    2 – Insira o código de barras, clique em “Prosseguir”;
    3 – O valor será atualizado e você pode gerar novo código para pagamento, através do “Gerar boleto”.

     

    .