Para dúvidas frequentes, confira nossas perguntas e respostas. Veja abaixo:
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Financeiro
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Como retiro a segunda via de boleto/fatura Sascar?
Você pode retirar seu boleto/fatura no Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços você deve entrar no site www.sascar.com.br, clicar em “ÁREA DO CLIENTE” e em seguida escolher a opção “SASCAR” na categoria “PORTAL DE SERVIÇOS”. Informe os seus dados de usuário, login e senha (vale lembrar que no campo “Login” você deve inserir as siglas ADM). Depois de realizar o login, na página principal do Portal de Serviços você encontra um atalho para retirar sua 2ª via.
Você também pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, ao ligar, selecione a opção 5, e siga as instruções para a obtenção da 2º via de boleto.
Central de Atendimento Sascar
4002 6004 Capitais e Grandes Centros / 0800 648 6004 Demais Localidades.
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Como retiro a segunda via de boleto/fatura Sascar?
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Processos Administrativos
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Mudei de veículo, como solicito a retirada desse equipamento para outro veículo?
Você pode solicitar a retirada desse equipamento para instalação em outro veículo através do Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços, clique em “ÁREA DO CLIENTE” e em seguida escolha a opção “SASCAR” na categoria “PORTAL DE SERVIÇOS”. Informe os seus dados de usuário, login e senha (vale lembrar que no campo “Login” você deve inserir as siglas ADM).
Você também pode entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento, onde através de nossa URA eletrônica será solicitado que digite pausadamente o seu CPF ou CNPJ cadastrado, em seguida selecione a opção 1, e depois a opção 3.
Central de Atendimento Sascar
4002 6004 Capitais e Grandes Centros / 0800 648 6004 Demais Localidades
OBS.: Caso o veículo seja 0 km o campo RENAVAM deve ser preenchido com o número zero 9 vezes: “000000000”. -
Como realizo o cadastro de usuário e senha para acessar os portais de serviço Sascar?
O usuário e senha são enviados para o e-mail cadastrado logo após a conclusão da instalação. Caso você não tenha recebido este e-mail e se a instalação do equipamento já tiver sido concluída, você deve acessar o aba “AREA DO CLIENTE”, selecionar o sistema de acesso: “Portal de Serviços Sascar”, ao carregar o login, usuário e senha, você deve clicar no campo “Não é Cadastrado? Cadastre-se”.
Preencha os campos solicitados para realizar o cadastro de uma nova conta no sistema Sascar, em seguida clique no botão Cadastrar. Seu login e senha serão enviados automaticamente para o e-mail cadastrado. Em casos de dúvidas, você também pode entrar em contato pela nossa Central de Atendimento, onde através de nossa URA eletrônica será solicitado que digite pausadamente o seu CPF ou CNPJ cadastrado, em seguida selecione a opção 7.
Central de Atendimento Sascar
4002 6004 Capitais e Grandes Centros / 0800 648 6004 Demais Localidades. -
Como realizo a transferência de titularidade do meu contrato Sascar?
É necessário encaminhar os documentos abaixo do Novo Titular para o e-mail: [email protected].
No caso de pessoa Física os documentos são:
• Cópia de RG e CPF ou CNH
• Cópia do comprovante de residência atualizado
• Cópia do documento do veículo
• Telefones e e-mail para contato
E quando pessoa jurídica:
• Cópia do contrato social
• Informar os dados de 2 pessoas para autorizadas da empresa, contendo Nome
completo, RG ,CPF e telefones de contato
• Cópia do documento do veículo
• Telefones e e-mail para contatoO processo de Transferência de Titularidade só será iniciado a partir do recebimento de todas as documentações necessárias.
Em casos de dúvidas você pode entrar em contato através do nosso chat online disponível no Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal você deve entrar no site www.sascar.com.br, clicar na aba ÁREA DO CLIENTE e acessar o Portal com o seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo “Login” deve inserir as siglas ADM). Clique no botão “Atendimento Online”, você será atendido imediatamente por um de nossos colaboradores. Você também pode entrar em contato pela nossa Central de Atendimento, onde através de nossa URA eletrônica será solicitado que digite pausadamente o seu CPF ou CNPJ cadastrado, em seguida selecione a opção 5.
Central de Atendimento Sascar
4002 6004 Capitais e Grandes Centros / 0800 648 6004 Demais Localidades
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Mudei de veículo, como solicito a retirada desse equipamento para outro veículo?
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Atualização Cadastral
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Como realizo a atualização de dados do meu cadastro?
Você poderá atualizar as informações através do Portal de Serviços no site www.sascar.com.br. Clique na aba ÁREA DO CLIENTE e acesse o Portal de Serviços com o seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo “Login” deve inserir as siglas ADM).
Você também pode entrar em contato conosco através do nosso Atendimento Online através do Portal de Serviços ou entrar em contato por telefone:
Central de Atendimento Sascar
4002 6004 Capitais e Grandes Centros
0800 648 6004 Demais Localidades -
Tenho dois contratos em CPF/CNPJ diferentes, mas gostaria de visualizar através de um único acesso, é possível?
Para realizar a unificação de login você pode entrar em contato através do nosso chat online disponível no Portal de Serviços no site www.sascar.com.br. Clique na aba ÁREA DO CLIENTE e acesse o Portal de Serviços com o seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo “Login” deve inserir as siglas ADM). Clique no botão “Atendimento Online”, você será atendido imediatamente por um de nossos colaboradores. Você também pode entrar em contato pela nossa Central de Atendimento e solicitar o serviço para um de nossos atendentes.
Central de Atendimento Sascar
4002 6004 Capitais e Grandes Centros / 0800 648 6004 Demais Localidades
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Como realizo a atualização de dados do meu cadastro?
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Monitoramento
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Estou com problema de formatação no SasWeb ou meu veículo não está aparecendo no mapa, o que devo fazer?
O SasWeb foi totalmente desenvolvido para os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome.
Para que não tenha mais erros com o SasWeb, a Sascar recomenda que seja utilizado um desses dois navegadores. Também é importante que seja feita a atualização para a última versão dos navegadores, para que se evitem eventuais erros.
Basta realizar o download e fazer o passo a passo da instalação:
Mozilla Firefox Aqui
Google Chrome Aqui -
O equipamento da Sascar funciona em todas as regiões?
O equipamento da Sascar funciona com sinal GPRS, por isso funciona em todas as regiões onde existe cobertura de sinal de celular. Para que regiões sem cobertura não influenciem na atualização do equipamento, é possível a contratação do serviço de posicionamento por satélite.
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Como proceder em caso de roubo ou suspeita de roubo?
Entre imediatamente em contato com a Sascar através do telefone 0800 648 6003, onde nossa Central de Roubos irá iniciar os procedimentos para auxiliar na localização e recuperação do veículo. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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É possível monitorar meu veículo pelo celular?
É possível realizar o monitoramento de seu veículo com um celular através do link App Sascar.
Em celulares com sistema operacional Android ou iOS (iPhone), é possível baixar o aplicativo da Sascar para fazer o monitoramento;
No caso do Android, acesse a “Play Store” ou, no caso do iPhone, acesse a “App Store”.
Digite “Sascar” no campo de busca e, em seguida, basta instalar o aplicativo, entrar com ID, Login (que é ADM) e Senha e clicar em “Acessar”.
Se ainda tiver dúvidas, acesse as instruções de uso, que se localizam dentro do aplicativo. No
Android, clique no ícone de engrenagem, localizado ao lado esquerdo, e depois em “Instruções de uso”. -
Como posso direcionar o sinal de monitoramento para uma Gerenciadora de Riscos?
Você pode solicitar o direcionamento de sinal através do Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços, clique em “ÁREA DO CLIENTE” e em seguida escolha a opção “SASCAR” na categoria “PORTAL DE SERVIÇOS”. Informe os seus dados de usuário, login e senha (vale lembrar que no campo “Login” você deve inserir as siglas ADM).
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Como devo proceder em caso de sinistro com perda total (PT)?
Quando o veículo sofre perda total, é necessário fazer o pedido de substituição de veículo, para que o equipamento possa ser retirado do veículo danificado e colocado em um novo veículo. Nesses casos, a taxa de monitoramento deixa de ser cobrada até que um novo veículo esteja disponível para a instalação do equipamento.
Após o período de 60 dias da retirada é realizada a cobrança de uma taxa de extensão e o cliente deve realizar a reinstalação em até 60 dias, caso contrário o contrato será cancelado.
É possível solicitar esse serviço diretamente pelo Portal de Serviços. Para acessar o Portal você deve entrar no site www.sascar.com.br, clicar na aba ÁREA DO CLIENTE e acessar o Portal com o seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo “Login” deve inserir as siglas ADM). -
Como posso emitir uma declaração de equipamento instalado?
Você pode solicitar a emissão de uma declaração de equipamento através do Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal de Serviços, clique em “ÁREA DO CLIENTE” e em seguida escolha a opção “SASCAR” na categoria “PORTAL DE SERVIÇOS”. Informe os seus dados de usuário, login e senha (vale lembrar que no campo “Login” você deve inserir as siglas ADM).
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Estou com problema de formatação no SasWeb ou meu veículo não está aparecendo no mapa, o que devo fazer?
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Trabalhe Conosco
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Como realizo o cadastro para trabalhar na Sascar?
Você pode consultar as vagas disponíveis do site da Sascar. Na página principal, você deve acessar o menu “CONTATO” e a aba “TRABALHE CONOSCO”, em seguida escolha a opção desejada e cadastre seu currículo.
Venha fazer parte da nossa equipe!
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Como realizo o cadastro para trabalhar na Sascar?
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Cancelamento
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Como realizo o cancelamento do meu contrato?
Para realizar o cancelamento é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Digite pausadamente o seu CPF ou CNPJ cadastrado e em seguida selecione a opção 6.
Vale ressaltar que apenas o contratante e pessoas cadastradas como “autorizadas” podem fazer esta solicitação.
Central de Atendimento Sascar
4002 6004 Capitais e Grandes Centros / 0800 648 6004 Demais Localidades
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Como realizo o cancelamento do meu contrato?