Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

LOJA

ÁREA DO CLIENTE

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

As alterações de valores podem ocorrer pelos motivos abaixo:

 

> NOVO EQUIPAMENTO OU ACESSÓRIO

Sempre que houver contratação de novo equipamento é cobrado o proporcional de dias do mês anterior, além do mês vigente que o serviço estará disponível.

 

> UPGRADE

Valor cobrado pela substituição de uma solução mais avançada que a contratada anteriormente. Será cobrado o proporcional de dias do mês anterior e o mês vigente que o serviço estará disponível.

 

> REAJUSTE ANUAL

Esse reajuste incidirá no valor de tratamento de bens móveis rastreado, locação e acessórios dos contratos que fizeram aniversário no mês vigente.

 

> TAXAS 

 . Taxa de mau uso
Valor cobrado caso o técnico constate que o equipamento foi danificado devido ao mau uso.

 . Taxa de troca de veículo
Valor cobrado pela retirada do equipamento de um veículo para instalação em outro.

 . Taxa de cancelamento
Valor cobrado pelo cancelamento em caso de rescisão contratual.

 . Taxa de agendamento improdutivo
Valor cobrado caso o cliente tenha uma O.S (Ordem de serviço) e não apresente o veículo para realização dos serviços de instalação, desinstalação e assistência técnica na data e hora agendada.

 . Taxa de nada constatado
Valor cobrado se o técnico não constatar defeito no equipamento.

 

> MULTA RESCISÓRIA E MULTA DE NÃO DEVOLUÇÃO DO EQUIPAMENTO

Valor cobrado pela rescisão por parte do cliente antes do término da vigência contratual.

 

 

#Financeiro