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As alterações de valores podem ocorrer pelos motivos abaixo:

 

> NOVO EQUIPAMENTO OU ACESSÓRIO
Sempre que houver contratação de novo equipamento é cobrado o proporcional de dias utilizados no mês anterior, além do mês vigente que o serviço será utilizado.

 

> UPGRADE
Valor cobrado pela substituição de uma solução mais avançada que a contratada anteriormente. Será cobrado o proporcional de dias utilizados no mês anterior e o mês vigente que o serviço será utilizado.

 

> REAJUSTE ANUAL DO IGP-M
O valor de IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) é o reajuste anual do contrato. Esse reajuste incidirá no valor de tratamento de bens móveis rastreado, locação e acessórios. dos contratos que fizeram aniversário no mês vigente.

 

> TAXAS 

 . Taxa de mal uso
Valor cobrado caso o técnico constate que o equipamento foi danificado devido ao mau uso.

 . Taxa de troca de veículo
Valor cobrado pela retirada do equipamento de um veículo para instalação em outro.

 . Taxa de extensão
Valor cobrado pela prorrogação do prazo de 60 dias da reinstalação de um equipamento em outro veículo.

 . Taxa de retirada
Valor cobrado pela retirada do equipamento em caso de rescisão contratual

 . Taxa de agendamento improdutivo
Valor cobrado caso o cliente tenha uma O.S (Ordem de serviço) e não apresente o veículo para realização dos serviços de instalação, desinstalação e assistência técnica na data e hora agendada.

 . Taxa de nada constatado
Valor cobrado se o técnico não constatar defeito no equipamento.

 

> MULTA RESCISÓRIA E MULTA DE NÃO DEVOLUÇÃO DO EQUIPAMENTO

Valor cobrado pela rescisão por parte do cliente antes do término da vigência contratual.

 

 

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