Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

ÁREA DO CLIENTE

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

Quando o veículo sofre perda total, é necessário fazer o pedido de substituição de veículo, para que o equipamento possa ser retirado do veículo danificado e colocado em um novo veículo.

Se não for possível retirar os componentes ou estes estiverem danificados, ocorrerá a cobrança da taxa de mau uso, conforme previsto em Contrato e conforme a tabela vigente no Portal de Serviços.

Assim que a Ordem de Serviço de Retirada do equipamento e acessórios for concluída no sistema, ocorrerá a suspensão da taxa de monitoramento até que um novo veículo esteja disponível para a instalação do equipamento.

Após o período de 60 dias da retirada é realizada a cobrança de uma taxa de extensão e o cliente deve realizar a reinstalação em até 60 dias, caso contrário o contrato será cancelado.
É possível solicitar esse serviço diretamente pelo Portal de Serviços. Para acessar o Portal você deve entrar no site www.sascar.com.br, clicar na aba ÁREA DO CLIENTE e acessar o Portal com o seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo “Login” deve inserir as siglas ADM).

No Portal de Serviços, basta clicar em “Serviços” e ir na guia “Substituição de veículos”.