02. Como devo proceder em caso de sinistro com perda total (PT)?
Quando o veículo sofre perda total, é necessário fazer o pedido de substituição de veículo, para que o equipamento possa ser retirado do veículo danificado e colocado em um novo veículo.
Se não for possível retirar os componentes ou estes estiverem danificados, ocorrerá a cobrança da taxa de mau uso, conforme previsto em Contrato e conforme a tabela vigente no Portal de Serviços.
Assim que a Ordem de Serviço de Retirada do equipamento e acessórios for concluída no sistema, ocorrerá a suspensão da taxa de monitoramento até que um novo veículo esteja disponível para a instalação do equipamento.
Após o período de 60 dias da retirada é realizada a cobrança de uma taxa de extensão e o cliente deve realizar a reinstalação em até 60 dias, caso contrário o contrato será cancelado.
É possível solicitar esse serviço diretamente pelo Portal de Serviços. Para acessar o Portal você deve entrar no site www.sascar.com.br, clicar na aba ÁREA DO CLIENTE e acessar o Portal com o seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo “Login” deve inserir as siglas ADM).
No Portal de Serviços, basta clicar em “Serviços” e ir na guia “Substituição de veículos”.