Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação!

Para mais detalhes sobre os tipos de cookies e suas relações com informações pessoais, clique aqui!

 

A mobilidade é muito mais do que um negócio, é essencial para o desenvolvimento humano. Tendo em vista os desafios apontados pelo Pacto Global da ONU e pela Climate Change Conference (COP), a Sascar entende que o investimento em inovação é cada dia mais fundamental, a fim de tornar a mobilidade de mercadorias e de pessoas mais segura, eficiente e sustentável. É uma demanda e uma necessidade da sociedade, inclusive de nossos clientes, por isso assumimos esse compromisso.

E como fazemos isso? A Sascar está investindo 100 milhões até 2022 para expandir seus negócios e desenvolver novas soluções com base nas necessidades do mercado de mobilidade e da sociedade. Temos sempre uma escuta ativa para o que dizem nossos clientes, que reportam seus objetivos para prevenirem acidentes, para controlarem custos e para deixarem suas frotas mais produtivas. Para tanto, não basta desenvolver tecnologias, é preciso fazer uma análise muito atenta de todos os dados que conseguimos gerar, transformando-os em informação para ajudar nossos clientes a aprimorarem a gestão de suas frotas.

Com a nossa solução para frotas leves, o gestor visualiza todos os custos consolidados em um só painel, com a possibilidade de importar os custos do cartão combustível, lembretes automáticos de revisões e manutenções preventivas, além de controle das multas. Também é possível identificar quais são os condutores responsáveis por infrações de direção que possam gerar multas ou causar acidentes, com feedbacks automáticos e personalizados enviados a cada motorista e uma gamificação (uma disputa saudável) entre eles. O serviço oferece ainda auxílio na recuperação veicular em caso de roubo ou furto do veículo.

Com isso, todos os envolvidos passam a ter uma percepção bem clara de como tornar seus comportamentos ao volante mais seguros e adequados, evitando, entre outras coisas, exceder a velocidade ideal, fazer curvas de forma acentuada e executar aceleração e freadas bruscas. Outro comportamento muito frequente que gera gastos na operação é ficar com o veículo ligado quando está parado. Quando o gestor passa a atuar nesse comportamento, a economia é de até 15% em consumo de combustível no mês seguinte.

Como um gestor vai saber se o funcionário tem esse comportamento ao fazer uma entrega, por exemplo? A solução da Sascar possibilita identificar quais veículos permanecem parados com a ignição ligada por mais tempo e os horários mais frequentes. Com a gestão de dados, nossos clientes deixam de ter um papel reativo e passam a ter um papel proativo, tendo em mãos todos os dados para a tomada de decisão. Quando você usa a tecnologia a seu favor, você se torna o protagonista em seu negócio, deixando ele mais seguro e rentável.

Em março, a Sascar firmou parceria com a Mercedes-Benz, e agora a linha Sprinter passa a ter nossas soluções de gestão como opcionais de fábrica. Nosso objetivo é ser um parceiro estratégico de todos os atores envolvidos nesse segmento e oferecer soluções que contribuam para o sucesso do negócio. Fechar uma parceria com uma montadora do porte da Mercedes-Benz, cuja reputação é sinônimo de qualidade, evidencia a excelência do serviço que prestamos.

As discussões sobre mobilidade sustentável evoluíram muito nos últimos cinco anos. As tecnologias de gestão de frotas contribuem para deixar o transporte mais seguro, eficiente e sustentável, o que gera benefícios financeiros e ambientais.

 

 

Clique aqui e confira a notícia na íntegra.