Clique aqui e confira dicas de segurança.

Preenchendo os campos abaixo um dos nossos consultores entrará em contato para apresentar nossas soluções de acordo com as suas necessidades.




>

TELEFONES

PERGUNTAS FREQUENTES

FINANCEIRO

PARCERIAS

ÁREA DO CLIENTE

SISTEMAS OU PORTAIS

REDE CREDENCIADA

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

 

No último dia 08 de setembro tivemos o orgulho de participar do Webinar Responsabilidade Social na Segurança Viária. Onde tivemos um debate muito rico sobre as iniciativas sociais que contribuem para a segurança no trânsito.

Realizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, participaram deste debate nosso Diretor Geral Boanerges Corado Neto e grandes empresas como a RaízenPetrobras3MAuto Avaliar e CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras para juntas somarmos esforços para esse olhar, um transporte mais seguro, eficiente e sustentável. Acreditamos que todas as vezes que reafirmamos nosso propósito em contribuir para a mobilidade sustentável, fortalecemos nossa razão de existir. Esse evento teve o apoio do ESTADÃO.

Aos clientes, parceiros e funcionários que não tiveram a oportunidade de conferir ao vivo, convidamos vocês a verem e/ou ouvirem como foi esse debate! A transmissão foi feita do canal do youtube do Observatório Nacional de Segurança Viária.

 

 

Clique aqui e confira na íntegra.